terça-feira, 23 de outubro de 2007

Sem tabu...

Foto sacada daqui
No sábado passado, li a segunda parte da entrevista do PGR à revista do semanário “sol”.
Mais do que apreciar o conteúdo da entrevista do dr. Pinto Monteiro, do que gostei mesmo, foi das reacções de certas “virgens ofendidas” (poder feudal de condes, viscondes, marqueses e duques?...) que as palavras do PGR (um rei sem poder?) despoletaram.
Mas, uns meses antes - em Maio - o PGR deu outra entrevista que passou despercebida. Foi ao jornal “Cinco Quinas”, do Sabugal, Essa sim, quanto a mim, interessante. Entre outras coisas, explicou porque é que um “Beirão do Interior” natural de Porto de Ovelha, concelho de Almeida, que gosta da Beira e das suas gente, chegou a PGR:
“ Aqui em Badamalos trato do meu jardim. As pessoas conhecem-me e eu conheço-as a todas. Há uma ligação muito forte. Nunca na minha vida distingui entre pessoas ricas ou pobres. Penso que até tenha sido isso que mais pesou para que me convidassem para Procurador”.

1 comentário:

  1. António!!!
    Vi que "me" linkaste! Nada de confusões com outros verbos! Lol
    Obrigada! É uma honra!
    Um abraço grande Tó...

    ResponderEliminar

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.