O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
Caros companheiros bloggers da Outra Margem (minha terra natal, curiosamente),
venho por este meio dar-vos conta (caso não tenham conhecimento) de que a Banda da Armada vai estar no sábado, dia 20 de Outubro, no Teatro do Grupo Caras Direitas. Como julgo que este acontecimento não está a ser divulgado da forma mais apropriada, decidi, por iniciativa própria, tentar divulgá-lo na blogosfera, pois julgo que se trata de um acontecimento de interesse para todos. Caso queiram saber mais pormenores, podem consultar o link http://vaga-aberta.blogspot.com/2007/10/banda-da-armada-em-buarcos.html . Se entenderem divulgar o concerto com honras de post, julgo que é a cultura da Figueira que fica a ganhar.
Um forte abraço para vocês e continuem com o bom trabalho,
Neste blogue todos podem comentar... Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas. O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor. No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM. Obrigado pela sua colaboração.
Caros companheiros bloggers da Outra Margem (minha terra natal, curiosamente),
ResponderEliminarvenho por este meio dar-vos conta (caso não tenham conhecimento) de que a Banda da Armada vai estar no sábado, dia 20 de Outubro, no Teatro do Grupo Caras Direitas. Como julgo que este acontecimento não está a ser divulgado da forma mais apropriada, decidi, por iniciativa própria, tentar divulgá-lo na blogosfera, pois julgo que se trata de um acontecimento de interesse para todos. Caso queiram saber mais pormenores, podem consultar o link http://vaga-aberta.blogspot.com/2007/10/banda-da-armada-em-buarcos.html . Se entenderem divulgar o concerto com honras de post, julgo que é a cultura da Figueira que fica a ganhar.
Um forte abraço para vocês e continuem com o bom trabalho,
Pedro Fernandes Martins