O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
sexta-feira, 6 de julho de 2007
“DEMAGOGIA?..”
“Propaganda, feita à maneira?..” Ou... apenas e só, "a luta pela sobrevivência, pura e dura!.."
Aquela placa dizia: " Alberto Gaspar & C.ª Ldª.". Como a Junta de Freguesia não tem dinheiro nem imaginação a não ser para rotundas, alguém fez o aproveitamento da placa e repintou-a. Reciclagem, informação e utilidade a um ex-traste. É também a luta pela sobrevivência e a informação a quem nos visita. Alguém fez o trabalho que competia à Junta e não foi pago por isso. Eu, se fosse presidente ou membro desta Junta de Freguesia, teria vergonha na cara. Como não sou, continuo de cara levantada e dou os parabéns a quem refez a sinalética.
Neste blogue todos podem comentar... Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas. O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor. No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM. Obrigado pela sua colaboração.
Aquela placa dizia: " Alberto Gaspar & C.ª Ldª.".
ResponderEliminarComo a Junta de Freguesia não tem dinheiro nem imaginação a não ser para rotundas, alguém fez o aproveitamento da placa e repintou-a.
Reciclagem, informação e utilidade a um ex-traste.
É também a luta pela sobrevivência e a informação a quem nos visita.
Alguém fez o trabalho que competia à Junta e não foi pago por isso.
Eu, se fosse presidente ou membro desta Junta de Freguesia, teria vergonha na cara. Como não sou, continuo de cara levantada e dou os parabéns a quem refez a sinalética.