quinta-feira, 19 de abril de 2007

UM, no meio de tantos...


Este é, apenas, um local INDEPENDENTE, não é uma universidade: serve para colocar alguns princípios, explanar algumas ideias e transmitir alguns simples pensamentos.
Espero conseguir que não seja mais um no meio de muitos, mas UM no meio de tantos...

9 comentários:

  1. É verdade Agostinho.
    Hoje é dia de ""UM, no meio de tantos..."
    Força aí!!
    viva S.Pedro

    ResponderEliminar
  2. marcomr disse...

    Concordo em grande parte com o anonimo amigo da cova-gala. Se bem que o outro blog que fala, tambem ja se dedicou mais a cova-gala freguesia. Ultimamente as referencias sao apenas ao GDCG(nao tenho nada contra e ate acho bem, se bem q essa informacao podia ser fornecida no mesmo formato no site do clube), tanto um como o outro blog nao perdiam nada em voltar um pouco as origens, pois foram essas referencias q nos tornaram leitores assiduos:) Abraco.(adivinha-se mega reportagem sobre engenheiros argelinos na noite da figueira;) abraco e que chegue 3 de maio bem rapidinho:))

    1:55 PM

    Senhor Agostinho veja o que acha o blog Chaves de São Pedro sobre o actual estado do blog Outra Margem.Dissem que raramente falam da freguesia.Vá ver o blog deles para ver o quato eles falam da freguesia de São Pedro.Falam nada.
    À cada um que às vezes mais valia estar calado.

    Viva à Outra Margem.O melhor blog do país.

    ResponderEliminar
  3. Correcção!!!!Caro anonimo das 1:55. Isso e uma opiniao minha e nada tem a ver com o blog chaves de S.Pedro. assumo os meus actos, e nao gosto que culpem os outros por eles, quem nao sabe ler e interpretar mais "valia estar calado".E homem ou mulher pa se assumir??Por certo nao, mas aposto q vai responder pa confusao:)Nao ira e obter resposta.

    ResponderEliminar
  4. Contando os ultimos 15 posts deste blog, temos 3 sobre a cova-gala!!!E mentira o q escrevi no blog chave de S.Pedro?Nao existiram alturas em que falava mais da freguesia????

    ResponderEliminar
  5. Ora... ora... freguesias...mas as freguesias...ora deixa cá ver...fazem parte da cidade ...a ciade, do concelho...o concelho ...do distrito..o distrito...do país...o país da peninsula ( Ibérica, neste caso), a península da Europa, a Europa, bem a Europa é do Cherne...salvo seja é nossa mas resolveram fazwer dieta de peixe...faz parte do Mundo...o Mundo da Galaxia...e cá voltamos nós outra vez à Freguesia...dar uma volta pelo mundo não faz mal nenhum. Isto está tudo mas tudo tão interligado! Quem não interliga, parece-se mais com um bronco a paralapetar, parapelatar sobre o seu umbigo. E quem tem chaves deve abrir a porta ao mundo,se não o mundo fecha-lhe a porta....! Já está. Porta fechada!

    ResponderEliminar
  6. É pá que fórmula essa de chamar a atenção para o teu umbigo. Deves pensar que a gente não entende o que tu queres...Publicidade gratuita? Olhe põe anúncio no figueira22 ta bém?

    ResponderEliminar
  7. marco mr, se tu fosses um pouco inteligente, percebias que estamos a chegar a uma data histórica como é o 25 de Abril, logo por isso percebe-se que o blogue está a homenagear algumas pessoas que lutaram contra a ditadura.
    Pensa um pouco.

    ResponderEliminar
  8. Realmente!!! Vou deixar de escrever. Não Adianta. Eu disse alguma coisa contra este blog? Os blogs servem para prazer mais nada. Apenas disse que este blog nao estava a escrever tanto sobre a freguesia como uns diziam. Seja por razoes de 25 de abril seja pelo que for.Que mal tem isso? Sou menos inteligente?Pelo menos assumo-me. E como não gosto de balelas e confusões. Divirtam-se. Afinal pelos vistos o que interessa nao e discutir ideias, ou pontos de vista mas a ofensa gratuita.

    ResponderEliminar
  9. então senhores, podem gostar, detestar ou adorar, mas o blog e o seu conteudo é da responsabilidade dos blogueiros.
    Voces se quiserem comentem!...

    ResponderEliminar

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.