sexta-feira, 26 de junho de 2026

"Intervenção junta Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas e a câmara municipal"

 Via Diário as Beiras

2 comentários:

  1. Acho bem o voluntarismo da câmara.
    Segundo percebo do discurso, foram, sem pedir licença. Fizeram bem. A maioria dos institutos públicos são atávicos.
    O que gostaria, e muitos Figueirenses também, é que a câmara desse seguimento a essa coragem de afrontar o ICNF, e asfaltasse a estrada para o Abrigo e arranjasse todo o estado miserável dos miradouros da serra.
    Assim como está, é uma imagem paupérrima do melhor que a Figueira tem para dar, e o culpado não é apenas o ICNF.

    ResponderEliminar
  2. "Fomos lá para para dar à serra a dignidade que ela merece, principalmente nas vias de acesso principais".
    Esta malta não ouve o que diz ou então acha que ninguém frequenta as vias da serra.😂

    ResponderEliminar

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.