domingo, 6 de julho de 2025

Isto foi só medíocre

"Abertura oficial da época balnear em Ferreira-a-Nova!
João Paulo Correia Rodrigues, Ricardo Pereira e José Jorge estiveram presentes na reabertura da piscina da freguesia, num momento de celebração e proximidade com a população."
Não tenho nada contra o optimismo.
Aliás, genericamente, considero-me um optimista minimamente informado, que o mesmo é dizer - um pessimista.
Podem considerar os optimistas, que  tudo tem solução, desde que haja boa vontade - numa palavra, porque sim - que o  mesmo é dizer, por milagre ou passe de mágica.
Este acto escusado e gratuito, para quem o quis deliberadamente praticar, a meu ver, foi atirar-se para fora de pé, e é irresponsável, e demonstra falta de saber estar em democracia. Se quiserem, talvez mesmo falta de sentido de Estado, luta sem regras pelo (vão) poder, disputa pelo protagonismo mediático... 
Na opinião de Pedro Santana Lopes, lamentável.
O número está feito. O problema não é de pessoas, mas das instituições políticas - neste caso o PS -, que promovem a escolha da mediocridade para os representar nos lugares políticos. Na Figueira, o problema não é de hoje - nem de ontem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.