terça-feira, 13 de maio de 2025

Sim, a Spinumviva merece perguntas

"Se a AD não descola mais nas sondagens, isso não se deverá ao julgamento que os eleitores fazem do caso que envolve a actividade privada do primeiro-ministro?"
"Numa campanha muito bem gizada e bem controlada, Luís Montenegro teve ontem um deslize de impaciência quando foi interrogadopor jornalistas sobre o casoSpinumviva. A atitude soou suficientemente estranha para dar títulos de online, até porque na noite anterior o primeiro-ministro tinha sido sujeito a uma barragem de questões sobre o tema, no programa de Ricardo Araújo Pereira, sem revelar o mesmo grau de inquietação."

1 comentário:

  1. Se o julgamento dos eleitores fosse determinante para as sondagens, a AD teria a mesma percentagem/intenção de voto que o chega teve na última eleição, e o chega teria, para esta que se avizinha, o mesmo que a Joana Amaral. O julgamento ( capacidade de julgar ) do eleitor, está sériamente sobrestimado. Sem soberba, é isto.

    ResponderEliminar

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.