sexta-feira, 2 de maio de 2025

Dois dias depois a justificação que se esperava: Vitor Rodrigues renunciou "por motivos pessoais"...


 COMUNICADO

"Por razões de ordem pessoal, que devem ser respeitadas por todos, Vitor Rodrigues comunicou ao Partido Socialista a sua renúncia à candidatura à Câmara Municipal da Figueira da Foz.
O PS agradece a Vitor Rodrigues a disponibilidade e o empenho revelados nesta candidatura, lamentando que a mesma não se possa concretizar por razões inteiramente respeitáveis. O PS sabe que pode continuar a contar com Vítor Rodrigues na construção de um futuro melhor para a Figueira da Foz, conforme o próprio nos informou.
Esta situação não demove o Partido Socialista de apresentar uma candidatura forte, mobilizadora e credível, ao serviço da Figueira da Foz e de todas e todos os figueirenses.
Em breve, os órgãos próprios do PS da Figueira da Foz irão reunir e serão anunciados os candidatos do PS para as Eleições Autárquicas do próximo mês de setembro, capazes de protagonizar uma séria e efetiva alternativa à atual gestão municipal. Porque a Figueira merece mais!
O Secretariado da Concelhia do Partido Socialista da Figueira da Foz, 2 Maio 2025."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.