Via Diário as Beiras
"A Seapower vai construir três pavilhões na zona portuária do Cabedelo. E manterá as atuais instalações, na Zona Industrial da Figueira da Foz.
O primeiro, um investimento de 748,6 mil euros, com um prazo de execução de 180 dias, arranca em breve. Tem uma área de 1080 metros quadrados. O imóvel será dedicado à investigação.
Segue-se um pavilhão, ao lado daquele, com 2100 metros quadrados. Este edifício será utilizado como centro de produção digital. E num terreno contíguo, será edificado o terceiro pavilhão, destinado a laboratórios e escritórios.
O anúncio foi feito ontem pelo presidente da direção da Seapower, Luís Simões da Silva, quando falava na cerimónia de lançamento da primeira pedra do primeiro edifício."

Aplaudo. Aplaudo de novo. Mas...E se a UC quiser expandir para mais conhecimento do mar ( e não só )? Sugestão: os 74 hectares do Cabo Mondego aguardam com expectativa. O último preço era de 2,1 milhões, e continua a mesma pechincha. A não ser que a pontinha da margem norte não seja tão "pujante" nem faça parte do "tempo novo" nem do "alinhamento dos astros" de que fala o sr. Presidente. De todo o modo, fica o repto: Bora lá no segundo mandato ( sim, que isto está ganho )?
ResponderEliminar