Segundo o Correio da Manhã, edição de hoje, o Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, afastou uma candidatura às próximas eleições para Presidente da República: "isso foi outra fase da minha vida, com estas sondagens (1,3%), não", disse Santana Lopes.
A Figueira está cheia de pessoas que sentem que são capazes de mais do que lhes é exigido. Todavia, para a esmagadora maioria, as circunstâncias da vida mantiveram na rectaguarda os seus sonhos. Algumas conseguem arranjar a energia, a coragem, o arrojo e a audácia, na tentativa de dar um passo em frente.
A realidade, porém, acaba por prevalecer.
Santana sabe que, neste momento, na corrida presidencial tudo corria contra ele - a começar na popularidade trduzida nas sondagens.
Como escrevi há uns tempos, ou me enganava totalmente, e acontecia "o milagre", ou o dilema de Pedro Santana Lopes iria resolver-se naturalmente: as sondagens para as presidenciais iam ser esclarecedoras e Pedro Santana Lopes acabaria por aceitar que o único "porto de abrigo" continua a ser a Figueira da Foz…
Sem comentários:
Enviar um comentário
Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.