As consequências das vergonhas cometidas e consentidas ao longo de vários anos, dentro do PS, um dos partidos do centrão figueirense, constatadas por quem sabe.
Miguel Pereira, candidato à liderança da Comissão Política do Partido Socialista da Figueira da Foz, cujo acto eleitoral está agendado para dia 6 de julho.
... "estamos num momento crítico, onde a ausência de intervenção política sobre decisões impactantes ameaça o presente e o futuro dos nossos concidadãos".
... “não podemos permitir que a falta de esperança e desmotivação se instalem entre os militantes do Partido Socialista e a população. É imperativo que reafirmemos o nosso compromisso com os valores socialistas, mostrando que somos uma alternativa sólida, pensada e operacionalizada, para os desafios que se apresentam”.
O rosto do rosto do PS na Figueira, partido municipalista figueirense, era João Ataíde, que como qualquer eucalipto secou tudo à sua volta. A entourage socialista nos tempos do poder, não sendo brilhante, disfarçava - o exercício do poder e os interesses à volta, conseguem disfarçar muita coisa.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.