Via Diário as Beiras
«O movimento independente Figueira A Primeira (FAP) e o PSD apresentaram, na Assembleia Municipal (AM) da Figueira da Foz, moções de congratulação pela requalificação do Mosteiro de Seiça
O PS, com maioria neste órgão autárquico, só viabilizou a proposta dos independentes, apresentada por Edgar Gonçalves, depois destes incluírem uma referência ao ex-presidente da Câmara da Figueira da Foz Carlos Monteiro.
O PSD, que ia votar a favor da versão original da moção da FAP, acabou por abster-se, devido à inclusão da referência ao ex-autarca do PS, frisou o líder na AM, Manuel Rascão Marques.
Todos votaram a favor da moção do PSD, exceto a CDU, que se absteve. A deputada comunista, Silvina Queiroz, justificou a opção de voto com o facto de a Associação dos Amigos do Convento de Seiça não ser mencionada. Por sua vez, a proposta da FAP obteve quatro abstenções (três do PSD, uma da CDU e outra do BE). O deputado bloquista, Pedro Jorge, absteve-se alegando que a redação não era clara.»
Sem comentários:
Enviar um comentário
Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.