Agora em boneco
"... para que melhor se perceba a absoluta excecionalidade da duração do debate entre Luís Montenegro e André Ventura, «moderado» por João Adelino Faria (RTP3), no final da primeira semana de debates. São quase mais 9 minutos face ao tempo de referência (30 minutos), e mais 11 minutos face à média de duração dos 15 debates já realizados (cerca de 27 minutos). Entre o debate mais curto (PAN/CDU) e este mais longo (AD/Chega), distam 17 minutos. Ou seja mais de metade de meio debate, se considerarmos a duração prevista.
Recorrendo a uma imagem futebolística, estamos perante um campeonato em que os jogos não têm todos o mesmo tempo, durando em média 82 minutos, com apenas dois deles a cumprir os 90 minutos regulamentares, e com outro a durar apenas 66 minutos (PAN/CDU). Ou seja, muito abaixo da duração do jogo mais longo (AD/Chega), que atinge os 117 minutos, num prolongamento tão estranho quanto iníquo."
Sem comentários:
Enviar um comentário
Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.