"Amancio Ortega é o proprietário do edifício onde funcionava o antigo Grande Hotel da Figueira da Foz que a partir de abril deste ano será explorado pelo Vila Galé.
O Vila Galé é o novo inquilino do empresário espanhol Amancio Ortega, fundador do grupo Inditex, composto por um leque de marcas de roupa como a Zara ou a Massimo Dutti. Isto porque o empresário galego é o proprietário do edifício onde funcionava o icónico Grande Hotel da Figueira da Foz, que o Vila Galé vai começar a explorar a partir de abril deste ano, revelou Jorge Rebelo de Almeida, presidente e fundador do segundo maior grupo hoteleiro do país. Por revelar ficou o valor do arrendamento.
Antes de passar para as mãos do Vila Galé, a unidade hoteleira, que estava encerrada, era explorada pelo grupo francês Accor.
O grupo português investiu cerca de dois milhões de euros na renovação do edifício, composto por 102 quartos e que conta com bar, restaurante, sendo adicionados uma pizzaria, piscina exterior e lounge, assim como uma área de spa com sauna, banho turco, duche Vichy, salas de massagens e ginásio.
O antigo Grande Hotel da Figueira da Foz foi inaugurado em junho de 1953 e está classificado como imóvel de interesse público desde 2002."
Sem comentários:
Enviar um comentário
Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.