domingo, 5 de novembro de 2023

Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz vão a eleições no próximo dia 7 de Dezembrro

Ontem, Lídio Lopes apresentou a «nossa» candidatura aos Órgãos Sociais da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz.
As eleições realizam-se no próximo dia 7 de Dezembro. 
À questão colocada, pela comunicação social, do porquê voltar a candidatar-se, Lídio Lopes respondeu:
"Vários fatores me empurraram para essa decisão, numa equação que só pode ter como resultado uma melhor Associação, um melhor Corpo de Bombeiros e, necessariamente, um melhor serviço de socorro e de apoio, com qualidade, prontidão, com os melhores equipamentos e viaturas e do saber fazer, disponível aos nossos concidadãos Figueirenses e a quem nos visita.
Fez-me decidir: o apoio total e inequívoco, do Corpo de Bombeiros (sempre achei que ninguém ganha eleições contra o seu CB); o apoio e incentivo das entidades e instituições que connosco estiveram em Fevereiro último; o pronto e unânime apoio e incentivo de todos os cerca de 70 sócios que integram os atuais Órgãos Sociais; o apoio inequívoco de mais de 150 sócios que expressaram a sua vontade numa folha de subscrição da Lista; o "momento" que vivemos no mundo dos Bombeiros e que requer, nas fileiras do combate, os que já têm o "corpo cheio de cicatrazes" dos combates do passado; a mudança de Comandante em Dezembro, não sendo positivo trocar no mesmo momento tudo, na Associação e no Corpo de Bombeiros. 
Enfim, a minha disponibilidade em servir a causa, mais um mandato, só tem sentido por haver tantos e tão bons que vestem a "farda" comigo, só com eles eu serei capaz.
A todos, obrigado pela disponibilidade, pela confiança, pelo incentivo e pela força. 
Dia 7 de Dezembro, naturalmente, todos os sócios que estão em condições estatutárias para votar, que o façam.
Por nós, prontos, disponíveis e, com tudo para os novos desafios do futuro.
Vivam os Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.