O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
Não será a melhor forma de erradicar a espécie utilizar herbicida (Montana) a exemplo do que acontece com as canas? Se vierem com o argumento da contaminação do lençol freático será bom que não se esqueçam de que contaminados já estão há dezenas de anos, existem Câmaras Municipais do país que publicam avisos à populacao onde são feitas aplicações para eliminar as espécies invasoras evitando o triste espectáculo da apresentação que se vê nas ruas da CovaGala, especialmente na 12 de Julho e calçada paralela ao Bairro Social (lado nascente) onde está plantada a Figueira e geralmente rodeada de lixo ou bóias dos canideos de luxo?
Neste blogue todos podem comentar... Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas. O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor. No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM. Obrigado pela sua colaboração.
Não será a melhor forma de erradicar a espécie utilizar herbicida (Montana) a exemplo do que acontece com as canas?
ResponderEliminarSe vierem com o argumento da contaminação do lençol freático será bom que não se esqueçam de que contaminados já estão há dezenas de anos, existem Câmaras Municipais do país que publicam avisos à populacao onde são feitas aplicações para eliminar as espécies invasoras evitando o triste espectáculo da apresentação que se vê nas ruas da CovaGala, especialmente na 12 de Julho e calçada paralela ao Bairro Social (lado nascente) onde está plantada a Figueira e geralmente rodeada de lixo ou bóias dos canideos de luxo?