segunda-feira, 5 de junho de 2023

A Figueira conhece hoje o primeiro dia do após sexta-feira, dia 2 de Junho de 2023

Ricardo Silva, a partir de hoje, assume funções a tempo inteiro no executivo e os pelouros das Obras Municipais, Ambiente e Espaços Verdes.
Um acordo entre Santana Lopes, o líder do PSD e Ricardo Silva, único vereador social-democrata na câmara da Figueira da Foz, passou a garantir a maioria ao executivo liderado por Santana Lopes.
O acordo “estava em cima da mesa há tempo, por iniciativa da direção nacional do PSD, combinada com o vereador Ricardo Silva. A hipótese foi falada várias vezes entre o dr. Luís Montenegro [presidente do PSD] e eu próprio (…) e a mudança teve a ver, no meu pensamento, com a evolução no Partido Socialista [local], com toda a franqueza”, explicou Santana Lopes.
Já agora, para a informação ficar mais completa, não é difícil de adivinhar que tudo isto deve ter tido o "dedinho" de Paulo Pereira Coelho, mentor político de Ricardo Silva, como meia Figueira sabe...
Imagem via Diário as Beiras.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.