A estreia de uma super especial na Figueira da Foz, foi a principal novidade da 56.ª edição do Rali de Portugal, quinta prova do Mundial, que está na estrada este fim de semana.
O bom tempo de ontem ao final da tarde, apesar do vento, contribuiu para a grande afluência de público à Figueira da Foz para esta superespecial do Rali de Portugal. O espanhol Dani Sordo (Hyundai i20) não deu hipóteses à concorrência: gastou 2’29,8’’, para percorrer os 2,28 quilómetros do percurso. Depois de Sordo ficaram o estónio Ott Tänak (Ford Puma), a 0,7 segundos, e Thierry Neuville (Hyundai i20), também a 0,7’. Refira-se que o piloto belga chegou à superespecial da Figueira da Foz na quinta posição, mas conseguiu subir duas posições na classificação, após bater o francês Pierre Loubet (Ford Puma) e o finlandês Esapekka Lappi (Hyundai i20). Os três pilotos estão separados por apenas 1,3 segundos.
Foto Pedro Agostinho Cruz
Sem comentários:
Enviar um comentário
Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.