No seu discurso, o autarca lembrou que estes são os princípios que devem nortear a actuação política.
Na sua opinião, são estes valores que, quando ninguém cumpre, “mais afastam as pessoas, por exemplo, da vida e dos representantes políticos”. Na sua opinião, “o caráter é fundamental no exercício da vida profissional privada, mas principalmente nas funções públicas”.
O representante do Partido Socialista, o deputado municipal José Correia, lembrou as comemorações dos 50 anos do seu partido e o trabalho desenvolvido por nomes como Mário Soares para em 1975 ter conseguido “recolocar o País na senda das democracias europeias”.
Nesta sessão, usaram ainda da palavra o presidente da Junta de Freguesia de Moinhos da Gândara, Gilberto Fajardo Oliveira, a oradora convidada Susana Batata e os representantes da Associação 25 de Abril, Coronel Carlos Costa, Conselho Municipal da Juventude, Duarte Rodrigues, do Bloco de Esquerda, Pedro Jorge, da CDU, Silvina Queiroz, do PSD, Paulo Pinto, e do Grupo de Cidadãos Eleitores Figueira a Primeira, Gonçalo Faria.
Destaque ainda para a actuação da Filarmónica da Sociedade Boa União Alhadense e do Coral David de Sousa.Foto: Município da Figueira da Foz
Fonte: Notícias de Coimbra
Sem comentários:
Enviar um comentário
Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.