terça-feira, 7 de março de 2023

"Champions Classic/Casino Figueira": qual é a parte que ainda está por perceber?

Via Diário as Beiras, "citando o relatório da Cision Portugal, empresa especializada em distribuição de informação. Vários países de diversos continentes consultaram notícia sobre o evento, sobretudo através de meios digitais. Dentre os que mais interagiram com as plataformas digitais com conteúdos informativos sobre a prova estão a França, a Espanha, a Dinamarca, a Itália e a Holanda. A Eurosport transmitiu a prova para todo o mundo e a CMTV para Portugal.
Ainda de acordo com o estudo da Cision, em média, cada português foi impactado com 31 notícias sobre a prova internacional de ciclismo. Por outro lado, se a divulgação da “Figueira Champions” através de notícia fosse traduzida em publicidade, a organização teria de pagar 1,6 milhões de euros."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.