Via Diário as Beiras, "citando
o relatório da Cision Portugal, empresa especializada em distribuição de
informação.
Vários países de diversos continentes consultaram notícia sobre o
evento, sobretudo através de meios digitais.
Dentre os que mais interagiram com as plataformas digitais com conteúdos informativos sobre
a prova estão a França, a
Espanha, a Dinamarca, a
Itália e a Holanda. A Eurosport transmitiu a prova para todo o mundo e a
CMTV para Portugal.
Ainda de acordo com o
estudo da Cision,
em média, cada português foi impactado
com 31 notícias sobre
a prova internacional
de ciclismo. Por outro
lado, se a divulgação da
“Figueira Champions”
através de notícia fosse
traduzida em publicidade, a organização teria
de pagar 1,6 milhões de
euros."
Sem comentários:
Enviar um comentário
Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.