O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
sábado, 23 de julho de 2022
Um artigo a ler (... também, por alguns ditos comunistas figueirenses)
O que este Milhazes, prótópito de social fascista não tem coragem de dizer é que se não fosse o Partido Comunista nunca ele teria viajado para a Rússia (eventualmente com as despesas a serem cobertas pelo PCP) e feito uma licenciatura e mais tarde durante anos ter vivido a expensas dela. Milhazes é o caso mais flagrante do individuo que cuspiu no prato da sopa que lhe deram e hoje vomita ódio a quem sempre o ajudou.
Neste blogue todos podem comentar... Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas. O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor. No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM. Obrigado pela sua colaboração.
O que este Milhazes, prótópito de social fascista não tem coragem de dizer é que se não fosse o Partido Comunista nunca ele teria viajado para a Rússia (eventualmente com as despesas a serem cobertas pelo PCP) e feito uma licenciatura e mais tarde durante anos ter vivido a expensas dela.
ResponderEliminarMilhazes é o caso mais flagrante do individuo que cuspiu no prato da sopa que lhe deram e hoje vomita ódio a quem sempre o ajudou.