Provaste algo difícil dos outros compreenderem: que é possível viver sem planos, sem ambição, sem património. Até um dia. Descansa em paz.
Notícia via Diário as Beiras.
“O hospital socorreu a vítima de imediato e prestou-lhe os cuidados de saúde necessários, acabando por falecer na sequência dos ferimentos que apresentava”, afirmou o HDFF ao DIÁRIO AS BEIRAS. A PSP tomou conta da ocorrência. O homem era natural de S. Pedro, freguesia do sul do Concelho da Figueira da Foz, onde residia, localidade onde está instalado o HDFF. Ao que o DIÁRIO AS BEIRAS apurou, junto de fonte policial, a vítima, José Manuel Silva Fernandes Cores, de 56 anos, residia com um familiar num bairro de habitação pública e não tinha profissão conhecida. A mesma fonte afiançou que “vivia da venda do peixe que lhe davam na lota e do Rendimento Social de Inserção”. Uma outra fonte contou ao DIÁRIO AS BEIRAS que José Manuel Silva Fernandes Cores costumava recolher beatas de cigarros depositadas nos cinzeiros colocados no exterior dos edifícios do HDFF. Hábito que, frisou ainda a fonte, também teria durante a noite. A investigação policial esclarecerá em que circunstâncias ocorreu o acidente.»
Mais pormenores, via Jornal de Notícias aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.