Via Figueira na Hora
"O Quiosque de São Pedro juntou-se ao leque de estabelecimentos (lojas, talho, restaurante, etc) e residências que têm sido alvo de diversos furtos na freguesia de São Pedro, na margem sul do rio Mondego.Prejuízos ao nível da estrutura e furto de tabaco e bebidas são, numa primeira nota, os danos causados ao Quiosque de São Pedro, conforme o Figueira Na Hora apurou no local. O alarme foi accionado à 01h26 de onem, tendo a Polícia de Segurança Pública tomado conta da ocorrência.
Policiamento reforçado
O comandante da PSP local, José Freitas, confirmou ao nosso jornal esta onda de furtos explicando que todas estas ocorrências “têm sido devidamente documentadas e investigadas”, estando a decorrer os trâmites legais que poderão levar à eventual condenação de quem pratica estes actos.
Segundo adianta o Comissário, “estamos atentos a todas estas questões e a desenvolver diversas diligências de investigação nesse sentido e embora saibamos que não podemos ter um polícia em cada rua, o policiamento já foi reforçado”.
Pedido de reunião “com carácter de urgência”
O Figueira Na Hora também ouviu Jorge Aniceto Santos, o presidente da Junta de Freguesia de São Pedro.
“É verdade que tem havido diversos furtos e a Junta de Freguesia está atenta e preocupada com toda esta situação”, tendo inclusive pedido ao Comando da PSP da Figueira da Foz “uma reunião com carácter de urgência”, refere o autarca.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.