segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

A geringonça está a renascer?

Paulo Baldaia, via Diário de Notícias

«A maioria absoluta com que António Costa sonhou e (desconfio) Marcelo Rebelo de Sousa lhe vendeu como sonho realizável não existe nem nunca existiu. A geringonça, como fórmula de poder, nunca deixou de ser a solução mais viável para António Costa.

Se o Chega for o partido charneira, a instabilidade será ainda maior, Rio não pode fazer qualquer acordo e tem de esperar pelo momento em que o Presidente possa convocar novamente eleições. É igualmente por isso que se torna importante que Rui Rio esclareça sem margem para qualquer dúvida que não aceitará conversas com o Chega, só dessa forma será possível conquistar uma vitória que pode crescer nas eleições seguintes.

Esta campanha a única coisa que parece ter matado foi mesmo o bloco central. A estabilidade terá de ser conseguida com o PS a governar à esquerda ou o PSD a governar à direita.»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.