Não é fixação minha, mas sim uma desgraça à espera de acontecer!
Texto e foto via Buarcos Blog |
"Em tempo, respondeu-me o então Presidente da CMFF que a segurança estava acautelada na curva do cemitério de Buarcos, através das lombas, do piso Corse safe, das indicações e limitações na sinalização no local e, de certeza, também da protecção da Virgem Maria.
Mais um acidente, violento, no sentido Figueira - Buarcos com a viatura a parar do lado contrário, e a desfazer uns bons metros de muro.
Foi excesso de velocidade a uma hora com pouco movimento naquele passeio onde passam milhares de pessoas por dia? Quase de certeza.
Mas podia ser a uma hora onde aquele passeio estivesse com gente, comigo, com as minhas netas, com os meus pais, com o meu filho, com o ex-presidente, o actual presidente, ou alguém a quem eles queiram bem, que conheçam ou simplesmente qualquer cidadão cuja segurança naquele local é uma obrigação de quem governa.
Não me digam é que a segurança está garantida ou que a colocação de rails de protecção fere a estética do local.
Tratem de fazer tudo o que podem, JÁ!
Repito: JÁ!
Quando (não é se! ) houver uma desgraça, seja de quem for, garanto que haverá gente que não deixará de vos responsabilizar, e não, não será com um post no facebook.
Fica o rogo. Fica o aviso."
Sem comentários:
Enviar um comentário
Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.