segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Da governação à oposição, registe-se a evolução

Perante esta imagem sacada daqui, dei conta que pode acontecer a todos ter dias aborrecidos e chatos. 
Porém, isso só começa a ser problema à medida que o tempo passa. Quando os dias passam a semanas, as semanas somam e tornam-se meses, os meses acumulam-se e chegam a anos.
  tem início a chatice a sério. Vem o desgaste, aquele desgaste que resulta de quem não faz as coisas por convicção, mas por necessidade.
Como um dos que avisou e foi mal interpretado, não farei a injustiça de agradecer o arrepiar caminho, nem de fingir modéstia. Queria só deixar explícito, que soube muito bem.
Senhores vereadores na oposição do PS, perdoem o despudor, mas a verdade é que estas coisas sabem bem. E quem disser o contrário, "ou mente, ou não diz a verdade toda".
Como o mundo está bem feito, há coisas boas. Esta atitude vem dar razão aqueles que avisaram o anterior presidente da câmara municipal da Figueira da Foz, que o caminho iniciado em Abril de 2019, como o acto eleitoral de 26 de Setembro passado provou, não era o mais apropriado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.