quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Autárquicas 2021: Miguel Mattos Chaves, candidato do CDS/PP à Câmara da Figueira da Foz no Dez & 10

«O candidato do CDS/PP à Câmara da Figueira da Foz, Miguel Mattos Chaves, em entrevista ao programa Dez&10, defendeu que, se for eleito vereador, vai propor medidas que permitam à Figueira da Foz recuperar o prestígio que já teve. Propõe a captação de investimentos e eventos, nacionais e internacionais, que estimulem um modelo de turismo de qualidade. Miguel Mattos Chaves admitiu que não gosta de turismo de massas, preferindo turistas com “massa”, isto é, com elevado poder de compra. 

Entre as 16 medidas do programa eleitoral da candidatura do CDS/PP, destaca-se a redução de impostos e taxas, para estimular o investimento, o aumento do poder de compra dos figueirenses e a captação de novos residentes. Nomeadamente, o IRS, o IMI e a derrama. O impacto destas medidas nas finanças da autarquia é de 5,2 milhões de euros, que o candidato afirma serem compensados através de investimentos privados. Para o efeito, Miguel Mattos Chaves propõe a cedência gratuita de terrenos às empresas que pretendam instalar- -se no concelho. Mas com direito de reversão para o município. Miguel Mattos Chaves defende, também, o fim do estacionamento pago à superf ície, actualmente concessionado a um privado.»

Vi Diário as Beiras e Dez & 10

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.