quinta-feira, 13 de maio de 2021

Imaginem agora se o ministro em vez de "excelente", fosse "óptimo"!..

Eduardo Cabrita, ministro da Administração Interna, saiu esta quarta-feira mais seguro do seu cargo depois do debate com o primeiro-ministro no Parlamento. Sentado - e sempre em silêncio - na bancada governamental, Cabrita ouviu António Costa tratá-lo como um "excelente ministro" (quando interpelado por André Ventura sobre se o mantinha em funções ou não).

"Quem me dera que o meu problema fosse o ministro da Administração Interna. Significa que não tenho um problema porque tenho um excelente ministro da Administração Interna", afirmou o chefe do Governo, segurando assim Cabrita, de forma que dificilmente poderia ser mais categórica. 

E fazendo-o mesmo depois de o Presidente da República ter insinuado a necessidade de responsabilização já que "quem deve prevenir não conseguiu prevenir e quem ali devia prevenir são naturalmente as entidades responsáveis por isso e são todos os cidadãos".

Via Diário de Notícias 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.