segunda-feira, 5 de abril de 2021

O presidente da câmara, Carlos Monteiro, concorda, mas empurra o tema para depois das próximas Eleições Autárquicas...

Imagem via Diário as Beiras
“Temos de começar a pensar em construir um hospital novo”, defende na edição de hoje do Diário as Beiras, Manuel Teixeira Veríssimo, presidente do HDFF.» 
O mesmo jornal recorda, que «decorria a segunda metade da primeira década deste século quando o então presidente do conselho de administração do HDFF Vítor Leonardo lançou o assunto para a agenda mediática. O ex-administrador defendia que o novo hospital devia ser construído na zona de Vale de Murta, junto aos acessos das autoestradas A14 e A17, na margem norte, no lado da cidade e onde reside a maioria dos habitantes do concelho, evitando-se, assim, atravessar a ponte.
É claro que, do “pensar” ao fazer, podem passar vários anos. Ou, até, décadas. Como, aliás, ressalvou o administrador do HDFF.»

1 comentário:

  1. Faz uns 20 anos o Zé Manel da Somitel encabeçou a lista de candidatos á CMFF pelo CDS.
    Num debate televisivo (nacional) ao ser questionado sobre o fecho da maternidade na Gala ele respondeu: deveriamos era avançar já com a construção de outro hospital e não por encerramentos de enfermarias/especialidades.
    Coimbra anda a lutar por dois hospitais Centrais e nós "a vê-los passar" mais uma vez, como quase sempre.

    ResponderEliminar

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.