Ontem, via Notícias de Coimbra:
"Pastor socialista “abençoa” candidatura de Pedro Machado à Câmara da Figueira da Foz."Hoje, via Diário as Beiras:
"O ex-presidente socialista da Câmara Municipal da Figueira da Foz José Manuel Leite, de 82 anos, garantiu que Carlos Monteiro (PS), presidente da autarquia figueirense, é o candidato que ele apoia. Assim sendo, esclareceu, não apoia a candidatura de Pedro Machado (PSD), apesar de lhe manifestar “amizade”, lhe reconhecer “honestidade” e “democraticidade” e salientar a “capacidade do candidato”, frisando, ainda, que o apoia “como indivíduo”, mas não como candidato."
Em nota de imprensa, datada de hoje, 11/03/2021,
a Comissão de Apoio à Candidatura de Pedro Machado à Câmara Municipal da Figueira da Foz, "esclarece que o apoio manifestado pelo Pastor José Manuel Leite a Pedro Machado, divulgado ontem, acontece “a título pessoal”. E acrescenta: "o Pastor Leite solicita, para que não haja mal-entendidos, que se esclareça que não integra nem integrará qualquer lista de candidatos para a autarquia. O apoio que esta ilustre personalidade figueirense manifestou a Pedro Machado é apenas pessoal e deve-se à estima e amizade que mantém com o candidato."
Espera-se que nas próximas horas não aumente o número de socialistas, figueirenses e portugueses que apoiam Carlos Monteiro, mas manifestam "amizade" e reconhecem "honestidade" e “democraticidade” a Pedro Machado, salientem a “capacidade do candidato”, frisando, porém, que o apoiam “como indivíduo”, mas não como candidato a uma candidatura à Câmara da Figueira da Foz.
Alguém percebe alguma coisa disto?
Alguém percebe alguma coisa disto?
Será que quando a pressão aumenta há Povo que não aguenta!..
Sem comentários:
Enviar um comentário
Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.