Via Diário as Beiras
«Uma coisa é certa: A Naval 1893 não pode ter o mesmo destino que teve a velhinha 1º de Maio, por culpa de gestão danosa ao longo de anos. Herdeira da sua história e das “chama e alma navalista”, a Naval 1893 não pode também ficar refém de quezilentas questiúnculas de raiz partidária.
A importância deste Clube com 128 anos é indiscutível, como indiscutível é o seu papel enquanto parceiro da Câmara Municipal na educação dos jovens fi gueirenses, afastando-os da “rua” e proporcionando-lhes uma saudável forma de ocupação dos seus tempos livres. Tal deveria, possivelmente, ser mais valorizado. É interessante verifi car que concelhos nossos vizinhos, não cobram taxas pela utilização dos equipamentos desportivos camarários, quando usados nos escalões formativos.
Compreendo o argumento do Presidente da Câmara quando diz que clubes com os seus próprios campos, ficariam “prejudicados” se tal acontecesse com o uso do Bento Pessoa. Mas não. Discriminar positivamente é sempre possível e desejável, desde que com razões para tal. E julgo que seria este o caso. Os clubes com instalações próprias deveriam ser compensados na atribuição de subsídios: assunto fácil de resolver, presumo.»
Sem comentários:
Enviar um comentário
Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.