quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Estações náuticas: Figueira, orgulhosamente só...

Estações Náuticas: um novo convite à descoberta do Centro de Portugal

"Mergulhar no atlântico, surfar as ondas da Vagueira, fazer esqui e wakebord nas águas calmas de uma barragem ou descobrir castelos mágicos em ilhas no meio do rio a bordo de um caiaque... tudo é possível nesta forma diferente de fazer férias no Centro de Portugal. 

São a nova tendência de turismo nacional. As Estações Náuticas permitem, de forma refrescante, descobrir ainda melhor a região centro do País. O projecto, desenvolvido sob a forma de um Portal Digital, reúne, de forma simples e fácil de consultar, todas as informações sobre atividades disponíveis nas 23 estações náuticas certificadas no país. Basta dar resposta à pergunta “o que deseja fazer?” e depois partir à descoberta de Portugal através da água. 

O Centro de Portugal conta com oito Estações Náuticas certificadas, e outras sete estão em processo de certificação. São organizadas com base na valorização dos recursos náuticos presentes em cada território, os quais incluem a oferta de alojamento, restauração, atividades náuticas e outras atividades e serviços relevantes para a atração de visitantes. Ao estarem certificadas, asseguram aos visitantes a qualidade do produto turístico e dos serviços prestados, bem como apoio informativo e a reserva de alojamento e serviços.

O Centro de Portugal conta com oito Estações Náuticas certificadas, e outras sete estão em processo de certificação. A saber: Aveiro, Castelo do Bode, Estarreja, Ílhavo, Murtosa, Oeste, Ovar e Vagos."

E a Figueira?

Nada...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.