... "o nosso objectivo, em 2021, é conquistar a Câmara da Figueira, a Assembleia Municipal e as juntas de freguesia". "Já estamos a trabalhar nisso".
Ricardo Silva, foi reeleito presidente da Comissão Política Concelhia do PSD/Figueira, obtendo 184 votos, derrotando o candidato Carlos Rabadão, que obteve 141.O "único vereador do PSD no executivo camarário figueirense", venceu ainda o ex-presidente da Junta de Quiaios e ex-deputado municipal, na candidatura à mesa da assembleia. Resultados: 182 votos para a lista A e 142 para a B.
Desta forma, Manuel Domingues foi reeleito para o cargo. Teresa Machado saiu derrotada.
Ricardo Silva e a sua equipa, obtiveram uma vitória saborosa, mas difícil. Não vão ser fáceis os próximos 2 anos. Em declarações ao OUTRA MARGEM, o candidato vencedor começou por agradecer a grande mobilização dos militantes do PSD/Figueira: "esta vitória representa uma grande responsabilidade", mas também um voto de confiança dado pelos militantes do partido, que reconheceram o trabalho feito "pelo único vereador do PSD no executivo camarário figueirense".
Ricardo Silva já tem a sua prioridade traçada para 2021: “conquistar a Câmara da Figueira, a Assembleia Municipal e as juntas de freguesia". "Já estamos a trabalhar nisso. Todos têm lugar", disse-nos Ricardo Silva. Que acrescentou: "o PSD continua vivo na Figueira."
Sem comentários:
Enviar um comentário
Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.