O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
segunda-feira, 1 de junho de 2020
José Esteves, presidente da junta de freguesia de Buarcos e São Julião
Pintura do muro. Foi barato?!?! Hoje ouvi uma conversa numa esplanada da rotunda da Tamargueira sobre o assunto, dizia uma das intervenientes: "Lá em Fortaleza aquele muro era pintado (e bem) de graça, os pintores se reuniam, faziam um mutidão e ofereciam á comunidade". Continuei minha caminhada e pensando naquele papo. Mas na Figueira não existem associaçoes de pintores? As escolas secundárias não eram capaz de pintar 30 ou 50 metros cada uma? A Cercifoz se fosse chamada não pintava um troço? As Associações/Colectividades se fossem chamadas não colaboraram? Tanta pergunta, afinal para tentar poupar (SÓ) 9500€ que vão para fora do Concelho e poderiam fazer "actuar" os nossos pintores/grafiteiros.
Neste blogue todos podem comentar... Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas. O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor. No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM. Obrigado pela sua colaboração.
Pintura do muro.
ResponderEliminarFoi barato?!?!
Hoje ouvi uma conversa numa esplanada da rotunda da Tamargueira sobre o assunto, dizia uma das intervenientes: "Lá em Fortaleza aquele muro era pintado (e bem) de graça, os pintores se reuniam, faziam um mutidão e ofereciam á comunidade".
Continuei minha caminhada e pensando naquele papo. Mas na Figueira não existem associaçoes de pintores? As escolas secundárias não eram capaz de pintar 30 ou 50 metros cada uma? A Cercifoz se fosse chamada não pintava um troço? As Associações/Colectividades se fossem chamadas não colaboraram?
Tanta pergunta, afinal para tentar poupar (SÓ) 9500€ que vão para fora do Concelho e poderiam fazer "actuar" os nossos pintores/grafiteiros.