O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
quarta-feira, 6 de maio de 2020
Ventura ao seu melhor nível: um futebolista não pode falar de política, mas um político pode falar de futebol!..
Foto: Pedro Rocha / Global Imagens
Na sequência da mensagem deixada por Ricardo Quaresma, André Ventura considerou, em declarações ao "Correio da Manhã", que "é lamentável que um jogador da seleção nacional se envolva em política". "Espero que as autoridades do futebol não deixem que isto se torne o novo normal", acrescentou o deputado único do Chega, que o JN tentou contactar, sem sucesso.
Neste blogue todos podem comentar... Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas. O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor. No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM. Obrigado pela sua colaboração.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.