sexta-feira, 8 de maio de 2020

Da série "não será resolvido em breve": "autarquia perde recurso do Paço de Maiorca"

(Dez & 10 com Carlos Monteiro em Maio de 2019)
Três milhões para o Paço de Maiorca 
“Em breve”, também deverá ser resolvido o dossiê do Paço de Maiorca. As obras de reconversão do imóvel histórico em unidade hoteleira de charme, ao abrigo de uma falhada parceria público-privada, encontram-se paradas há vários anos. A solução passa por a autarquia pagar três milhões de euros à banca, podendo ter de concluir o projecto, se não houver um privado interessado em fazer as obras e explorar o negócio. Sendo certo, contudo, que a actividade será concessionada a privados.»

Hoje, no Diário as Beiras.
Imagem via Diário as Beiras. Para ler melhor, clicar na imagem.
 
Diário as Beiras, edição de 17 de Dezembro de 2019.

1 comentário:

  1. são só mais umas quantas faltas à verdade de um executivo atolado em dividas. sabem há muito tempo que vão ter que pagar, mas andam a empurrar com a barriga para ver se a divida cai no próximo executivo. até lá querem gastar em esquemas e passagens de ano encomendadas aos amigos que agora não ganharam dinheiro com o adiamento do sunset. o tipo da mala deve te-la sem dinheiro agora que a mama do sunset este ano se foi. e com estes adiamentos nos tribunais os juros estão a contar e já chegou ou deve estar a chegar aos 6 milhões. para quem afirmou naquela sessão de palhaçadas e mentiras sucessivas que eram 3 milhões. havia era de pagar o que andou a tramar do bolso dele. estamos entregues à bicharada. que não se atreva a vir mais nenhuma vez para este lado senão desta é que a malta da leirosa lhe aquece o pelo.

    ResponderEliminar

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.