sexta-feira, 8 de maio de 2020

Da série, é assim que a Figueira Vale Mais?

Sobre a crise: "foi tudo nervos", um grande ataque de nervos. A câmara está cá e vela - felizmente.
Via Município da Figueira da Foz

"O Programa Figueira Vale Mais, aprovado por unanimidade na reunião de Câmara de 04 de maio de 2020, pretende apoiar munícipes em situação de carência económica e fragilidade social, através de um sistema de vales destinados à aquisição de bens de primeira necessidade, em estabelecimentos do comércio local, num montante total de 50€ por mês para cada elemento do agregado.
O Município da Figueira da Foz criou este programa, que terá um custo mensal de 25 mil euros. Vigorará até 31 de dezembro de 2020."

2 comentários:

  1. E a festa do Avante? Vai avante? 🤨

    ResponderEliminar
  2. Confesso não saber em que ponto estará a pandemia no mês de Setembro. Isso só está ao alcance de cientistas do gabarito de Donald Trum, que garante que "um dia este vírus irá desaparecer"... Como pertenço ao grupo dos que não sabem em que ponto estará a pandemia em Setembro, não vou manifestar-me sobre realização da festa do Avante. No momento, fica apenas um desejo: que se realize. Isso significaria que, em Setembro, já podia sair à rua, ir às compras, ao restaurante e a um bar, poder passear na praia à vontade...

    ResponderEliminar

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.