quarta-feira, 8 de abril de 2020

Senhora vereadora: já que não serve para nada, a não ser para aparecer nos jornais, demita-se (não é nada de pessoal, pois não a conheço de lado nenhum, só sei da actuação do pelouro que está sob a sua responsabilidade)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.