segunda-feira, 6 de abril de 2020

"ESQUECIMENTO" CAMARÁRIO VAI SER RECTIFICADO E VAI SER LEVADO A VOTAÇÃO UM VOTO DE PESAR PELO FALECIMENTO DO ENG. VICTOR CUNHA EM PRÓXIMA REUNIÃO DO EXECUTIVO...

Hoje - e bem - na reunião camarária que acabou de terminar, foi aprovado um voto de pesar e guardado um minuto de silêncio em memória do antigo presidente da Junta de freguesia de Buarcos e deputado municipal Joaquim José da Silva Barraca.
Estando a acompanhar em directo a reunião de câmara realizada esta manhã, dei conta (e estranhei...) do lamentável esquecimento a que tinha sido votado o falecimento do Eng. Victor Cunha, antigo deputado municipal e deputado na Assembleia da República, ocorrido em 22 do passado mês de Março, eleito em listas PS, e fiz a seguinte publicação no facebook.
A terminar a reunião de hoje, o presidente Carlos Monteiro sobre o FALECIMENTO DO ENGENHEIRO VICTOR CUNHA, disse:

Registe-se: câmara, em próxima reunião, vai corrigir um "esquecimento", que seria sempre, de todo, lamentável. Ainda bem que vai ser corrigido, por quem de direito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.