Região: Soure assume 50% da factura de água nos meses de março e abril
«Segundo fonte da autarquia sourense adianta ao Figueira Na Hora, em abril será facturado o serviço de Água, Saneamento e Resíduos prestado no passado mês de fevereiro, não sendo o município de Soure a fazer a respectiva cobrança. A mesma será efectuada pela ABMG – Águas do Baixo Mondego e Gândara, empresa intermunicipal a quem foi delegada a gestão do serviço.
Adianta-se ainda que “os munícipes não deverão preocupar-se com o pagamento neste período. Ainda assim, todos os consumidores vão receber a respectiva factura na sua caixa do correio, sendo o prazo de pagamento alargado até 30 de junho de 2020, sem qualquer penalização”.Também, conforme deliberação da Câmara Municipal, “a autarquia irá assumir o custo de metade da água consumida durante o Estado de Emergência (respeitante aos meses de março e abril)”.
A edilidade apela, ainda, aos munícipes que “mantenham uma postura de protecção, responsável e solidária, que será fundamental para todos, juntos, ultrapassarmos o actual flagelo”.»
Sem comentários:
Enviar um comentário
Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.