O Ministério da Cultura mantém o silêncio desde esta manhã sobre o TV Fest, festival de música que deveria começar esta quinta-feira e prolongar-se durante pelo menos um mês, com transmissão na RTP Play. Várias vezes contactado, o ministério não deu resposta a nenhuma das solicitações, mas fonte da RTP afirma ao Expresso que o festival de música a ser transmitido a partir desta quinta-feira pela RTP Play foi cancelado...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.