sexta-feira, 10 de abril de 2020

Apesar da pandemia, da azia, da hipocrisia e da falta do ar da maresia, temos de continuar a viver na Figueira... E com alegria...

Imagem via Diário as Beiras

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.