quarta-feira, 18 de março de 2020

Publicidade* ...

*... mais do que nunca, a boa publicidade, faz parte da preservação das nossas vidas e da nossa Aldeia...
Via Sandro Miranda

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.