domingo, 1 de março de 2020

Na Figueira estamos assim: no grau zero, politicamente falando

Imagem sacada daqui
Em política, mesmo numa cidade como a Figueira, não vale tudo. Perante isto, o que está plasmado na imagem acima, a minha expectativa em relação ao futuro da Figueira está no zero.
Aquilo que o concelho precisa, neste momento, não é de políticos deste calibre, é de homens ponderados, sensatos e cultos.
O nojo que daqui se subentende em relação à política figueirense, é apenas mais um episódio que contribui para a descredibilizar.
Expliquei aqui, como as coisas se passaram na altura do falecimento do engenheiro Duarte Silva.

Se tivesse havido respeito pela memória do Dr. João Ataíde, por parte do partido que serviu enquanto autarca, membro do governo e deputado, nada disto, a apresentação de 3 moções, teria acontecido.
E por aqui me fico. Apelo ao bom senso e ao respeito pela memória do Dr. João Ataíde, político em quem nunca votei nem apoiei, para que termine este descontrolo inaudito e nunca visto no espectro partidário do chamado "arco do poder figueirense".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.