segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Calma, a Figueira não é o Texas: foi apenas (mais) uma facadinha numa cidade considerada segura

"Pelas 21:00 do dia 2 de fevereiro, com conhecimento de que estariam a ocorrer desavenças entre vizinhos, a PSP da Figueira da Foz deslocou-se ao local na tentativa de os sanar.
Ao chegar ao local a PSP constatou que o suspeito, um homem de 42 anos, teria feito um disparo para o ar com uma arma de fogo e agrediu um homem de 19 anos que necessitou de receber tratamento hospitalar.
Uma vez que o agressor não se encontrava no local foi-lhe movida uma perseguição que culminou com a sua interceptação na zona do Alto do Forno (Figueira da Foz).
O suspeito estava a conduzir um automóvel e foi mandado parar. Acatou a ordem e foi sujeito ao teste de alcoolemia e a uma revista de segurança.
Acusou uma TAS de 2,24 g/l e na sua viatura foi possível encontrar uma arma de fogo calibre 6.35 mm. O suspeito não é titular de licença de uso e porte de arma, pelo que a mesma está ilegal."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.