terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Paço de Maiorca: "não será resolvido em breve"...

(Dez & 10 com Carlos Monteiro em Maio de 2019)
Três milhões para o Paço de Maiorca 
“Em breve”, também deverá ser resolvido o dossiê do Paço de Maiorca. As obras de reconversão do imóvel histórico em unidade hoteleira de charme, ao abrigo de uma falhada parceria público-privada, encontram-se paradas há vários anos. A solução passa por a autarquia pagar três milhões de euros à banca, podendo ter de concluir o projecto, se não houver um privado interessado em fazer as obras e explorar o negócio. Sendo certo, contudo, que a actividade será concessionada a privados.»
Diário as Beiras, edição de 17 de Dezembro de 2019

1 comentário:

  1. o ocupante da câmara é um sujeito com problemas com a verdade. temos de arranjar um chega para lá ir e dizer-lhe na cara que é um tipo sem vergonha. ninguém desta oposição tem frontalidade para o fazer. só mentiras e mentiras. há uns meses atrás era tudo para breve, mas como sempre aconteceu, não sabe nada de coisa nenhuma. não estuda nada e fala sem saber na esperança de se safar sempre. o bob dava-lhe uma malha, porque pelo menos sabia do que falava e este não sabe nada de coisa nenhuma. é lamentável que a figueira esteja entregue a este tipo de gentalha. acordemos senão um destes dias vai ser tarde de mais

    ResponderEliminar

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.