terça-feira, 26 de novembro de 2019

A técnica é sempre a mesma: promete-se, ganha-se eleições...

Foto: Pedro Rocha / Global Imagens
Via JN
"Foi em 19 de maio deste ano que, durante a cerimónia de juramento de bandeira do 41.º Curso de Formação de Guardas da GNR, Eduardo Cabrita salientou que, em 2018, foram formados "950 militares, mais do que sucedia há quase uma década". Ainda em Portalegre, o governante acrescentou que o curso de 400 elementos a decorrer seria "acompanhado pelos 200 novos guardas florestais" e que uma incorporação de "200 novos militares" iria ter lugar ainda este ano.

O Ministério das Finanças, liderado por Mário Centeno, está a travar a incorporação de 200 militares na GNR prometida em maio passado pelo ministro Eduardo Cabrita, responsável pela Administração Interna."

1 comentário:

  1. exatamente o que se passa aqui na santa terrinha. é por isso que o em breve, passou a curto prazo, médio prazo, longo prazo e nunca. de tudo o que se promete, faz-se uma pequena coisinha, para haver um fundo de verdade e com isso fazem-se manchetes de jornais e reuniões de câmara. esquemas antigos de aplicação recente e diária.

    ResponderEliminar

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.