Fim da greve
«No sétimo dia, "Deus" já havia terminado a obra que determinara; nesse dia descansou de todo o trabalho que havia realizado.» (Génesis 2:2)(Substitua "Deus" por aquilo que entender.)
Motoristas de todas as substâncias perigosas, uni-vos!
«A greve não é um direito consagrado pela lei? Os trabalhadores não têm o direito de lutar por melhores condições de trabalho? Os motoristas não são trabalhadores de pleno direito?Então ide foder-vos todos: os que estão contra os trabalhadores, os patrões, os que defendem os patrões, os sindicatos que gostam de greves fofinhas que não prejudiquem ninguém e que estão controlados pelos Partidos, a Justiça comprada e a Comunicação Social vendida.
E os Partidos políticos da Direita à Esquerda (o PCP e o Bloco deviam ter especial vergonha). E este Governo totalitário que, entre os patrões e os trabalhadores, é tão isento como a dupla Hugo Miguel/Luís Godinho a arbitrar os jogos do Benfica. Sim, este Governo totalitário, presidido por alguém que tem a traição no sangue e que fez toda a sua carreira política a apunhalar os colegas de Partido. Faz o que faz em minoria, dêem-lhe a maioria absoluta. Dêem.
Ah, e o estacionador em lugares de deficientes também pode ir.»
Sem comentários:
Enviar um comentário
Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.