Imagem sacada daqui. |
“Esperamos a maior assistência de sempre [acima das 100 mil pessoas]. É garantido que vamos ter casa cheia. As vendas de bilhetes nos últimos dias têm sido muito grandes, mais do dobro do ano passado”, disse Marco Azevedo, da Sociedade Lusa de Espectáculos, empresa do grupo Braver, promotora do Somnii."
Via Diário as Beiras
Estratégia é uma palavra que me diz muito.Entendo estratégia como a arte de planear.
Se durante anos, este tipo de acontecimento apenas funciona porque está ligado à câmara da Figueira, há-de chegar o dia em que terá de ficar associado apenas à empresa. Isso, tornaria mais fácil avaliar os resultados desta estratégia na economia local.
O que, em tese, seria positivo. Ao contrário das empresas, por mais endividada que esteja, uma câmara não vai à falência.
A falência deste projecto, isto é a sua extinção, daria para perceber o óbvio: a morte é sempre uma grande professora.
Só assim seria possível apurar as contas...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.