O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
Nem 8 nem 80, o exagero nunca é saudável para nenhum ponto de vista. Mas acho muito curioso que que a acção levada a cabo pelos fiscais que multaram a maioria dos bares da Figueira, não multassem 2 bares (que também não cumprem...)porque será? Um deles foi avisado pelo fiscal relativamente à esplanada no passeio e logo depois do fiscal ir embora estava tão à vontadinha que a montou de novo... enfim... coerência é ser igual para todos e não cair em exageros nem preciosismos! A Figueira já não tem pessoas porque não tem emprego, daqui a pouco deixa de ter diversão nocturna que é das poucas coisas que ainda mexe um pouco com a economia Figueirinha (E que eu saiba nenhum desses empresários nada em dinheiro para poder pagar multas de milhares...)
Neste blogue todos podem comentar... Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas. O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor. No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM. Obrigado pela sua colaboração.
Nem 8 nem 80, o exagero nunca é saudável para nenhum ponto de vista.
ResponderEliminarMas acho muito curioso que que a acção levada a cabo pelos fiscais que multaram a maioria dos bares da Figueira, não multassem 2 bares (que também não cumprem...)porque será? Um deles foi avisado pelo fiscal relativamente à esplanada no passeio e logo depois do fiscal ir embora estava tão à vontadinha que a montou de novo... enfim... coerência é ser igual para todos e não cair em exageros nem preciosismos! A Figueira já não tem pessoas porque não tem emprego, daqui a pouco deixa de ter diversão nocturna que é das poucas coisas que ainda mexe um pouco com a economia Figueirinha (E que eu saiba nenhum desses empresários nada em dinheiro para poder pagar multas de milhares...)